quarta-feira, 19 de outubro de 2011

First...

E pra sempre estarei quebrado. Eu só posso dizer que foi por amor. Enquanto se tem, tudo estará bem formado Enquanto se retém Não se passa de vapor.

Todas as coisas se voltam pro perfeito E incondicionalmente Tudo se torna imperfeito.

Nada do que fizermos aqui e agora Terá efeito como teve outrora. Se somente se espera de cada um a compaixão, De que vale cada passo dado pelo chão?

Como posso aprender Se não tenho nem os próprios erros pra viver? Como posso dizer que superei, Se nem mesmo um passo atrás eu dei?

Cada um escolhe por onde pisa, Cada um sabe por onde voar, Cada um se prende ao que quer, Cada um surpreende a quem quer.

Somos aprendizes nesse mundo. Em que as vezes o sol demora a nascer, Em que a parede de flores só se tornou mais uma Pra que seja pintada. Onde queremos proteção a todo instante E que queremos amor eternamente. Onde queremos que nos poupem dos problemas.

Mas, como aprenderemos se não há quem nos ensine? Como serviremos se não há quem nos sirva primeiro? Como acertaremos se antes não houver erro? E como amaremos,

Se não houvesse alguém que nos amasse primeiro?

A prova maior é essa. O amor que nos envolve, O amor que nos transforma, O amor que nos desenvolve, O amor que nos retoma...

Um comentário:

  1. Lindo o texto Bibi :D

    "Onde queremos proteção a todo instante E que queremos amor eternamente. Onde queremos que nos poupem dos problemas."
    É mais ou menos por aí, tava precisando ouvir isso :D

    beijos linda, que Deus continue te usando :*

    Gi Nass!

    ResponderExcluir