terça-feira, 31 de maio de 2011

Mas Ele ainda me ama...


Demorou, mais finalmente estou aqui.

Eu gostaria de dar meu testemunho, deixar tudo esclarecido.

“Não se apresse!”

Sempre riram de mim, quero contar como me sentia,

Eu me sentia humilhado, até o Senhor mudar minha vida.

“Ele mudou minha vida”

Parece que eu nunca conseguia ser uma pessoa exemplar,

Por que eu não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Não sou uma estrela, eu não chamo a atenção.

Não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Eu costumava acordar e não querer me levantar,

“Por que não queria levantar?”

Fui dormir e estava com tudo

Quando acordei, tudo mudou.

Cada um tem sua opinião:

- Gostam de criticar

Não entendem a minha situação:

- Não se importam

Fico magoada quando ouço o que dizem sobre mim.

Parece que nunca consigo ser uma pessoa exemplar

Porque não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Não sou nenhuma estrela, não chamo a atenção.

Porque não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Não sou perfeito, sim eu sei disso

Estou me esforçando, mas nunca é o bastante.

Rejeitado pelo mundo, se não for bem sucedido

Por não ser bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Se você é imperfeito levante os braços,

Quero saber que vocês me entendem

Nós somos todos abençoados, porque somos amados.

Fique com Ele e peça qualquer coisa

Aos seus olhos somos todos iguais,

O que faríamos sem a dor?

Porque não sou bom o bastante, mas Ele ainda me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário